sábado, 29 de setembro de 2007

Falta de alguém

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre."
.
Clarice Lispector
.
"Deco - Saudades Eternas,
Te amo!"




Você lembra?



- Fez curso de datilografia?

- Lembra das provas com cheiro de álcool, recém-copiadas no mimeógrafo (usando papel estêncil)?

- Torcia pra alguém te perguntar "Que horas são?", pra você responder "São 5:60!" (papai-papudo)?

- Assistia "Barrados no Baile", "Melrose", "S.O.S. Malibu","Cobra", "Passa ou Repassa" com o Gugu, "Nações Unidas", "Kriptonita","Clip Clip", "Programa Livre (Fala garoto!)", "Milk Shake" com Angélica, "Viva a Noite" (e adorava o quadro Sonho Maluco!), "Show de Calouros" e "Xou da Xuxa" com a Xuxa?

-Não ia para escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça?

- Usava caneta de 10 cores com cheirinho?

- Adorava He-Man, She-Ra, Thundercats, Ligeirinho, Jaspion, Changeman, Os Jetsons, Tico e Teco e Bob Pai, Bob Filho?

- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela" (Essa era legal), "Forca", "Cabra- cega", "Passa Anel", "Amarelinha" e "STOP" (Uéééésssstop!!!), "salada mista" (Quem não descolou um beijinho no rosto da menininha(o) mais bonita(o) nesta brincadeira e ficou igual um pimentão)?

- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

- As meninas brincavam de Fofolete, de Barbie. Tinham o carro (Ferrari) rosa da boneca? (Era um luxo!!!)
- Colecionava papel de carta? (Os meus eram perfumados!)

- Brincava de bambolê - antes de se chamar bambotchan?

- Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"? Pulava elástico?

- Usava aquelas chuquinhas de pano (fru-fru) da Pakalolo?

- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."? (Era muito legal!)

- Curtia os grupos pop de gatinhos (boy band) tipo Polegar, Dominó, Menudos e New Kids on the Block (step by step uuh baby...)

- Viu "Super Xuxa contra o Baixo Astral"?

- Curtia muito a turma do Bozo e vovó Mafalda?

- Usava Reebok ou Redtag aberto?- Teve um Pogobol? Playmobil? Aquaplay? Vai-e-vem?

- Usou ou conhecia alguém que usasse cabelo Chitãozinho ou passou gel New Wave?

- Assistia "Caverna do Dragão", na TV?

- Não perdia "A Nossa Turma" , "Cavalo de Fogo", "Punk, levada da breca","Ursinhos Carinhosos" , "Mupet Babies", "Duck Tales" (Duck Tales Uh Uh, são os caçadores de aventura, uh uh...), "Tartaruga Ninja", "The Smurfs lálálálálálá lálálálálá!)", "Turma da Pesada" e "Jem"?

- Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice (pirocóptero), para girar e voar?

-Tinha os estojos com vários botões com cola, durex, apontador... (paraguaio)?

-Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?

- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira - a Bate-Enrola?

-Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?

- Usou short-saia? (É verdade, todas as meninas tinham, e o vestido trapézio também...)

- Colecionava as mini-garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioiôs da Coca-Cola?

- Respondia aos questionários das colegas??? Normalmente em um caderno e a última pergunta... "De quem vc gosta?" Ou "O que você acha de mim?"

- E Banco Imobiliário, Detetive ?
- Não gostava da Maria Joaquina (CARROSEL) , enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e tinha dó do Cirilo porque ele acreditava em todo mundo (eu só quis dizer!!!)?


Você tá ficando velho!!! Fez parte da geração anos 80 e 90! Não deixe nossas lembranças serem esquecidas!! Mostrem esse texto para seus amigos! Eles vão voltar ao passado e com certeza irão se divertir!! Se orgulhe, pois fomos a última geração que realmente teve infância e brincou como criança! Vale a pena recordar os melhores anos de nossas vidas!!!

(Recebi por E-mail)

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tristeza vá embora!

Uma sombra escura, na parede do quarto, mostra alguém que escreve meio desanimado. A jovem garota, sentada em frente ao seu diário, desabafa: “Nada anda bem comigo, não sou ninguém, não tenho amigos. Não tenho amor, tenho somente uma família destruída. Que bom seria se uma estrela lá do céu repartisse comigo seu brilho.”
Rapidamente abriu a janela e respirou um ar frio de inverno. Suspirou olhando para o céu, nesse instante estremeceu. Em questão de segundos ela avistou uma linda estrela cadente. Lembrou-se de quando era criança, em alguns dos poucos momentos bons que passara, quando alguém lhe disse para sempre fazer três pedidos ao ver uma estrela caindo do céu. Então a jovem, prontamente, fez apenas um pedido: que a paz voltasse a persegui-la.
Fechando a janela e voltando ao diário, releu algumas páginas do passado. Chegou à conclusão de que já havia sido muito feliz antes. Abriu um sorriso e, com toda a certeza de que tudo aquilo era uma fase, berrou bem alto:
- Vá embora tristeza!
Minutos depois, sua mãe abriu a porta do quarto, a beijou desejando-lhe boa noite. Naquela madrugada a jovem adormeceu feliz, como há tempos não o fazia.


Andreia Flores

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Onde estás?

Certa vez uma jovem parou diante de um espelho e começou a se observar. Enumerava defeitos e qualidades, parecendo disfarçar algo. De repente em vez de o seu rosto refletir, refletiam-se problemas. Seu sorriso desfez-se completamente. Era estranho observar uma garota tão jovem, sozinha em seu quarto, olhando no espelho e chorando. Se eu pudesse iria consolá-la, mas não podia. Eu estava tão perto e, ao mesmo tempo, longe demais.
Minutos depois, voltei para ver se ela estava melhor. A jovem garota nem percebeu que eu a olhava e a protegia. Um sorriso iluminou-me, ela dormia como um anjo. Parecia livre dos tormentos que a faziam sofrer. Ela descansava, enquanto dormia era feliz. Por pouco tempo, porém. Ao acordar tudo seria novamente como antes.
Neste momento senti poder mudar as coisas. Constatei que havia espaços vagos que precisavam ser preenchidos. Preenchidos para que os próximos dias não fossem como os anteriores. Emocionada, acordei-a ansiosamente. Ela, tão pequena em seu pijama, abraçou-me. Naquele exato momento, toda a sua tristeza deu lugar a uma alegria jamais presenciada. Toda a nossa saudade pareceu afogar-se em um segundo. Não pude controlar-me, chorei de felicidade.
Aquele ser tão frágil, tão dócil, sempre fez parte de mim, mesmo eu não reconhecendo. Foi então que a fiz sorrir, quando a chamei de filha. E ela, me abraçando, chamou-me pela primeira vez de mãe.


Andreia Flores

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Cd Invisível DJ - Ira! 2007


Invisivel DJ - Ira!
.
Novo Cd da banda.


01 - Invisível Dj

02 - Sem Saber Pra Onde Ir

03 - Eu Vou Tentar

04 - Mariana Foi Pro Mar

05 - Não Basta o Perdão

06 - Culto de Amor

07 - Feito Gente

08 - Tudo de Mim

09 - No Universo dos seus Olhos

10 - A Saga

11 - O Candidato

12 - La Luna Llena


Curiosidade:

As estrelas parecem ser eternas mas não são. Elas nascem, vivem e morrem. Até mesmo o Sol, que é uma estrela (e não das maiores), um dia também vai acabar. Um dia daqui a cinco bilhões de anos... Com telescópios poderosos e a ajuda de observatórios espaciais, os astrônomos conseguem ver as transformações das estrelas. E descobriram, entre outras coisas, que quando olhamos para o céu, uma parte das estrelas que vemos já morreram há muito tempo. A sua distância de nós era tão grande que, quando a luz que emitiram chega até aqui, elas mesmas já não existem.
h
(Retirado de um Site de Astronomia)

Mario Quintana


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Mario Quintana

domingo, 23 de setembro de 2007

Linger - The Cranberries

Linger (Tradução)


The Cranberries


Se você, se você pudesse voltar

Não deixar isso queimar, não deixar desaparecer

Tenho certeza que não estou sendo rude

Mas é só sua atitude

Está me fazendo em pedaços

Está arruinando tudo

Eu jurei, eu jurei que seria sincera

E, querido, você também

Então, porque estava segurando a mão dela?

É desse jeito que nós ficamos?

Você estava mentindo o tempo todo?

Isso foi só um jogo pra você?

Mas eu estou tão envolvida

Você sabe, eu sou uma tola por você

Você me tem entre seus dedos

Você tem que deixar isso pra depois

Você tem que, você tem que

Você tem que deixar isso pra depois

Oh, eu pensei o seu mundo

Eu achei que nada poderia dar errado

Mas a errada era eu, eu estava errada

Se você, se você pudesse ficar

Tentando não mentir

As coisas não seriam tão confusas

E eu não me sentiria tão usada

Mas você realmente sempre soube

Eu só quero ficar com você

E eu estou tão envolvida

Você sabe, eu sou uma tola por você

Você me tem entre seus dedos

Você tem que deixar isso pra depois

Você tem que, você tem que

Você tem que deixar isso pra depois

E eu estou tão envolvida

Você sabe, eu sou uma tola por você

Você me tem entre seus dedos

Você tem que deixar isso pra depois

Você tem que, você tem que

Você tem que deixar isso pra depois

Você sabe, eu sou uma tola por você

Você me tem entre seus dedos

Você tem que deixar isso pra depois

Você tem que, você tem que

Você tem que deixar isso pra depois.

Download da Música

Bom Domingo!

orkut glitter graphics

sábado, 22 de setembro de 2007

Pérolas do Orkut

Tá escrito: Scraps serão apagados, depois lidos!

"Asassinas"!

Malse???

Nessa comunidade, alguém pergunta se é verdade que dá pra baixar arquivos com o PC desligado!

Faser, não seria fazer??

O cara colocou ar condicionado na página do álbum!!!

Deya


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia da Árvore

Homenagem ao dia da Árvore!
.

Ótimo final de semana!

orkut glitter graphics

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Revolução Farroupilha

Revolução Farroupilha - Dia do Gaúcho
.
Uma homenagem para a nossa
capital, Porto Alegre:
.
Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau
Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e... bah!, tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30
Alô tchurma do Bonfim
As guria tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Bela dona e chimarrão
Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera no Beira Rio...

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Procura

Saio sempre olhando as calçadas,
numa busca sem cansar.
Cada dia alguém me lembra você.
Cada dia você parece se distanciar mais.
Reparo as pessoas, observo seus movimentos,
presencio o correr da vida, os dias que passam.
Para todos a vida prossegue, para mim, estacionou.
Às vezes me canso de tudo, tenho cansaço e
desespero. Mas a teimosia é mais forte e continuo.
Quero te trazer para a vida e não consigo.
Saio em busca e volto sem nada.

Andreia Flores

Separados no nascimento!

André Flores e André Marques.

Amandinha

Olha só como a minha afilhadinha cresceu rápido!!!
Parece que foi ontem o nascimento dela.
Tá muito fofinha!
Te amuuu Amandinha!

Cd Luv! 3

Cd Luv! 3
Track List:
.
1. GIMME THAT - CHRIS BROWN
2. ME & U - CASSIE - REMIX FEATURING DIDDY & YUNG JOG
3. WHAT GOES AROUND COMES AROUND - JUSTIN TIMBERLAKE
4. LAST NIGHT - RADIO EDIT DIDDY FEAT. KEYSHIA COLE
5. DO IT TO IT - MAIN RADIO VERSION CHERISH FEAT. SEAN PAUL OF YOUNG BLOODZ 6. BE GOOD TO ME - ASHLEY TISDALE
7. DEM JEANS - EDITED CHING FEAT. JERMAINE DUPRI
8. ON THE HOTLINE - PRETTY RICKY
9. TELL ME 'BOUT IT - ALBUM VERSION JOSS STONE
10. DON'T WORRY ABOUT IT - EXPLICIT N.E.R.D
11. HEY BABY - STEPHEN MARLEY
12. BEAUTIFUL GIRLS - SEAN KINGSTON
13. HOW I NEED U - BILLY DE GREAT
14. I GOOGLE MYSELF - HITZ FEAT. JULIA TOLEPAN

.
Download do Cd Luv 3
.

Mensagens




domingo, 16 de setembro de 2007

Jajá e Juju - Zorra Total

Os programs de humor hoje em dia não são como na época de Os Trapalhões, que era um humor despretensioso, sem apelos exagerados. Hoje quase nem paro para assistir, sempre me decepciono com piadas fracas e com doses de vulgaridade. Mas se há um quadro no Programa Zorra Total que assisto é do Jajá e da Juju. Acho o máximo! Humor sem maldade, sem malícia. Estão de parabéns!!!

Umbrella - Rihanna

Tradução:

Você tem meu coração
E nós nunca ficaremos em mundos separados
Talvez nas revistas, mas você ainda será a minha estrela
Baby porque na escuridão
Você não consegue ver os carros brilhantes
E aí quando você precisar de mim lá
Com você eu sempre compartilharei
Porque...

Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos
Eu te disse que ficarei aqui para sempre
Eu disse que sempre serei sua amiga
Eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella,ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella,ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella ê ê ê ê ê ê

Essas coisas extravagantes
Nunca ficarão entre nós
Você é parte da minha identidade
Daqui até a eternidade
Quando a guerra fizer sua parte
Quando o mundo der as cartas
Se você for forte
Juntos poderemos consertar seu coração
Porque...

Quando o sol brilhar
Nós brilharemos juntos
Eu te disse que ficarei aqui para sempre
Eu disse que sempre serei sua amiga
Eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella ê ê ê ê ê ê

Você pode correr para meus braços
Tudo bem, não tenha medo
(Entre comigo)
(Não há distância entre o nosso amor)
Então, vá e deixe a chuva cair
Eu serei tudo que você precisa e mais
Porque...

Quando o sol brilhar
Nós brilharemos juntos
Eu disse que ficarei aqui para sempre
Eu disse que sempre serei sua amiga
Eu fiz um juramento e vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê Embaixo do meu guarda-chuva
ella, ella, ê ê ê ê ê ê

Está chovendo
Oh! baby está chovendo
Baby, entre comigo, entre comigo
Está chovendo
Oh! Baby está chovendo
Você sempre pode entrar comigo, entrar comigo.


Download Umbrella - Rihanna

Don't Matter - Akon

Tradução:

Não Importa

Konvict Konvict
Ooh
Ohoohwooe
Ooh
Ooohhwooe

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Porque iremos lutar
Oh sim, iremos lutar (iremos lutar)
Acredite, iremos lutar (iremos lutar)
Nós iremos lutar pelo nosso direito de amar, sim
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você)

Ninguém quer nos ver juntos
Ninguém pensou que fossemos durar pra sempre
Eu sinto que estou esperando e rezando
As coisas entre nós vão melhorar
Homens insistem em lhe procurar
Mulheres insistem em me procurar
Parece que todos querem ir pra si próprios
E não querem respeitar limites
Dizendo todas aquelas mentiras
Apenas para ficar ao seu lado
Mas eu devo admitir que existiam alguns segredos
Que eu guardei
Mas saiba que eu tentei
Sempre me desculpar
E eu tenho você sempre por primeiro no meu coração
Para mantê-la satisfeita

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Porque iremos lutar
Oh sim, iremos lutar (iremos lutar)
Acredite, iremos lutar (iremos lutar)
Nós iremos lutar pelo nosso direito de amar, sim
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você)

Tem todo o direito de querer sair
Tem todo o direito de querer ir
Tem todo o direito de pegar a estrada
E nunca mais falar comigo
Até mesmo verifique por mim no fim das contas
Porque do jeito que tenho agido ultimamente
Estive em cima do muro
Especialmente para você
Botando garotas na sua frente
E elas vendo tudo que tenho feito
Apenas para te machucar
A maioria deles não é apenas você
Não é verdade
E não querem lhe expôr
O quanto você é uma rainha pra mim
E o quanto eu te amo, baby

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Porque iremos lutar
Oh sim, iremos lutar (iremos lutar)
Acredite, iremos lutar (iremos lutar)
Nós iremos lutar pelo nosso direito de amar, sim
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você)

Oh oh oh oh oh
Porque eu tenho você
Porque eu tenho você
Ooooh
Porque eu tenho você, amor
Porque eu tenho você

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Porque iremos lutar
Oh sim, iremos lutar (iremos lutar)
Acredite, iremos lutar (iremos lutar)
Nós iremos lutar pelo nosso direito de amar, sim
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você, baby)
Porque iremos lutar
Oh sim, iremos lutar (iremos lutar)
Acredite, iremos lutar (iremos lutar)
Nós iremos lutar pelo nosso direito de amar, sim
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
(Porque eu tenho você)

Download - Don't Matter - Akon

VDownloader - Baixe Vídeos do YouTube


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube e Google Vídeo. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida. Fácil de manusear o sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo Video URL do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.


Formato dos vídeos:

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em MPEG, AVI.


Agora você poderá baixar tranquilamente os seus vídeos favoritos do YouTube para o seu computador.


Cubo Mágico


Você já conseguiu montar o Cubo Mágico? Eu nunca consegui montá-lo! Uns dos brinquedos que fizeram parte da minha infância. Todo colorido, parecendo um Dado. Tem uma nova versão do Cubo, mais moderna, com jogos, bem diferente do anterior e com preço salgado: R$ 200,00 (é lançamento, tavez o preço baixe)!!!
Cubo mágico ou Cubo de Rubik é um quebra-cabeças tridimensinal, inventado em 1974, pelo húngaro, escultor e professor de arquitetura Erno Rubik. Inicialmente recebeu a denominação de Cubo de Rubik, mas em 1980 o nome foi mudado para Cubo Mágico.
O Cubo Mágico é um cubo geralmente confeccionado em plástico e possui várias versões, sendo a versão 3x3x3 a mais comum, composta por 54 faces e 6 cores diferentes, com arestas de aproximadamente 5,5 cm.
Foi considerado um dos brinquedos mais populares do mundo, atingindo um total de 300 milhões de unidades vendidas. Uma verdadeira febre na década de 80.

Cinema - Estréia

Os Mensageiros
y
Terror

Família se muda para casarão abandonado no interior dos Estados Unidos, caindo aos pedaços, sem suspeitar que ali mãe e filhos um dia foram assassinados. Só os filhos dos novos moradores conseguem ver que os espíritos do além voltaram para atormentar os vivos.

Elenco: Kristen Stewart, Dylan McDermontt, Penelope Ann Miller.
Duração: 90 min.

Cinema - Estréia


Fido - O Mascote
Comédia

Na década de 50, a empresa Zomcon inventou uma coleira capaz de domesticar os zumbis (anos antes, uma guerra com humanos deixou famílias órfãs de alguns parentes). Agora, num típico condomínio americano, as casas possuem seu morto-vivo de estimação. Eles são usados para servir os patrões sem dar um pio. Embora Bill Robinson abomine a idéia de ter uma dessas aberrações em casa, sua mulher e seu filho, Timmy, acabam convencendo-o a ficar com Fido.

Elenco: Carrie-Anne Moss, Billy Connolly, Dylan Baker e K'Sun Ray.
Duração: 91 min.

sábado, 15 de setembro de 2007

A graça de viver um dia após o outro
é que, apesar de temporariamente cessada nossa crença,
a espera pelo melhor é o tranquilizante
para a alma.
t
Andreia Flores

Gre-Nal



Até em futebol de botão um Gre-Nal é capaz de deixar a rivalidade à flor da pele. Quando o que está em jogo é uma vaga na Libertadores, o mínimo que se pode esperar é uma partida de sair faísca. Dispostos a diminuir as possibilidades de classificação do rival, Grêmio e Internacional medem forças na noite deste domingo, às 18h10m, no Olímpico. É o clássico 369, o segundo de 2007. No primeiro nós, Colorados, não nos saimos bem, portanto nesse Domingo sai da frente!!!


Dá-lhe Colorado!


Dá-lhe Inter!


Pena que não conseguimos ingresso, já havia esgotado!

Bom sábado!

orkut glitter graphics


Mensagem




Quem caminha pode cair, mas não precisa ficar no chão.Quem anda pode tropeçar, mas não necessita ficar lamentando o ocorrido.Quem está trabalhando pode tomar uma decisão equivocada,mas isso não é motivo para desistir.Somente quem não realiza nenhuma atividade não corre riscos. Mas também não dá nenhum passo à frente.Fica estacionado no mesmo lugar.Continuar acreditando em nosso sonhos, mesmo quando tudo conspira contra nós, é sinal de sucesso futuro...

(desconheço autoria)





sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Lembranças!

Programas infantis de minha infância: A Turma do Balão Mágico, Xou da Xuxa, Mara Maravilha e Oradukapeta.

Filmes inesquecíveis: Namorada de Aluguel, Curtindo a vida Adoidado...

Garota de Rosa Shocking e Os Goonies.

Os Trapalhões, Propaganda da Caloi (Peça a sua Caloi!) Seriado A Super Máquina e Canetinhas Play Collor.

Desenho A Turma da Pesada. Gostava das aventuras da Bianca, da Lark e sua turma. Elas eram parecidas com a Barbie!!!

Boneca Feijãozinho, Zebrinha do Fantástico, Elo Perdido e Pega-Peixe.

Cachorrinho Snif Snif, Ursinho Petuti, JamBall e Bonequinhos de Plástico.Quando eu era criança, eu e meu irmão tínhamos uma enorme caixa coletiva, onde colocávamos nossos brinquedos, era uma briga quando reunia os amiguinhos dele e as minhas amiguinhas, um queria ficar com a caixa e o outro também, mas ninguém queria brincar junto, eram meninos de um lado e meninas do outro!

Ábuns que colecionei na infânciae: A Turma da Moranguinho (de 1985) e Amar é... Ficava sempre ansiosa no final da tarde à espera de meu pai, quando ele chegava do trabalho sempre me trazia as figurinhas e colávamos juntos.

Meus joguinhos de montar na infância: Pequeno Engenheiro e Pinos Mágicos.

Agarradinho, coisa fofa! O meu estava sempre comigo, agarrado na minha roupa! Cubo Mágico, sensação de 1982, ganhei o meu quando fui com meu pai no Circo Thiani (que saudade, quando será que o Thiani voltará ao Brasil? A última vez que ele veio foi em 1997). Barbie Face, para maquiar e pentear. Tudo que era da Barbie era querido por todas as meninas!!!
h
Deya Flores

Máquina Love


Usava muito a Máquina Love...
E em pensar que agora temos a Câmera Digital!!!

Cometa Halley

O Cometa Halley passou pela última vez em 1986, poucos puderam visualizá-lo, mas foi uma sensação! Lançaram até brinquedos com o nome do cometa. Em 2062 passará novamente, ele passa de 76 em 76 anos.

Punky, a Levada da Breca

O Seriado Punky, a levada da Breca, passava no SBT. Era interpretada pela atriz Soleil Moon Frye, veja na foto a atriz adulta.
Punky era uma menina que, depois de ser abandonada pelo pai, é "esquecida" pela mãe em um supermercado. Sozinha, desamparada e com apenas sete anos de idade, vagueia pelas ruas e acaba encontrando o cãozinho Pinky, tornam-se companheiros inseparáveis. Eles acabam encontrando um apartamento vazio e passam a ocupá-lo.
Certo dia mais tarde, os dois são encontrados pelo zelador daquele apartamento, o fotógrafo Arthur Bicudo (George Gaynes) que imediatamente resolve levar a menina ao juizado de menores, mas ao ficar a par de toda a situação, fica extremamente comovido e decide acolher a menina, iniciando-se então um bonito relacionamento de pai e filha adotiva.
Adorava assistir a Punky!
h
Deya Flores

Passeio

Vejo a luz no fim do túnel, minha hora está chegando.
Caminho e corro na diração certa, sem querer, por sorte.
Vejo e revejo meus conceitos, um a um e não chego a
nenhuma conclusão. Saio pela noite, nas ruas leio o
número de cada casa, ali habita uma família diferente
da outra. Meus sonhos se misturam com os demais
sonhos no ar. A lista de espera é grande. Todos
quietos, sem vento, sem voz, sem movimento.
Às vezes a sorte caminha comigo, em outras pareço
sozinha no mundo. Algumas casas estão escuras,
prováveis pessoas dormindo. Quando será que serei
escutada? Quando será que me levarão a sério?
Meus sonhos têm que sair da inércia, já estou com
os pés doendo de tanto caminhar.
Vou para a casa dormir, talvez adquirir mais sonhos.
Por que não?
k
Andreia Flores

Boa Noite de Sexta

Que você tenha uma noite doce e bela e que seu anjinho da guarda lhe proteja,
trazendo-lhe bons sonhos e descanso salutor!

Beijos!
t
Deya Flores
orkut glitter graphics

A Borboleta

Vídeo-Mensagem:

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Festa do Ridículo 2007

.
Divulgada a data da 28º Festa do Ridículo 2007
.
10 DE NOVEMBRO de 2007 - SÁBADO 22 horas - Traje Ridículo - Belém Novo - PoA/RS
.
INGRESSOS - A PARTIR DO DIA 20 DE OUTUBRO
.
ANTECIPADO - R$ 25,00
.
NO LOCAL - R$ 30,00
.
VIP - R$ 50,00 (individual e somente antecipado)
.
Estes são os 3 pontos de vendas AUTORIZADOS:
.
Lojas Multison
.
01 - Shopping Praia de Belas
02 - Andradas esq. democrática
03 - MALHARIA ENKANTO - Belém Novo
.
SHOW 2007 - Os Virgens

Boa noite!

Boa noite!

Que o colorido, a doçura e a alegria das

borboletas te levem muita paz e felicidades!

Deya Flores

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Caminhada

Escuto o barulho das águas, o canto das cigarras e presencio o sol escaldante. Sinto sua falta e ao lembrar-me disto, entristeço-me. Dá um aperto no peito, misto de raiva, derrota e dor. É como se tivéssemos desperdiçado nossos melhores anos, sem termos os aproveitado o bastante. Tudo acabou muito cedo e de repente. Não deu tempo nem de ver nossa maturidade aflorar. Lembro-me do choque da notícia, da espectativa de que tudo ficaria bem novamente, do destino sendo violado e da apunhalada que a vida nos deu neste dia. Impotência perante tudo sempre sentirei. Arrependimento de não ter lhe mostrado que você também era uma peça fundamental no alicerce de minha vida. O deixei livre para o mundo, sentia que serias cuidado por Deus e até hoje não sei o que aconteceu. Onde está a falha? Qual foi o erro? Fica a certeza de que algumas coisas fogem das mãos Dele, afinal somos bilhões, trilhões e muito mais. Meio complicado de controlar essa grandiosidade chamada vida. Mas Ele sempre dá um jeito de aliviar nossas almas amarguradas por injustiças e tragédias.Ele permanece ao nosso lado em todos os momentos. Não posso negar: até nas dores sinto sua presença. Os bons de coração, que partem antes, são recompensados com a estadia rápida ao Seu lado. E os que bravamente aqui resistem, descobrem a verdade de que lá é o ponto de chegada e aqui, a mais ou menos longa caminhada. E esses dois caminhos tão próximos serão impossíveis não se cruzarem um dia.
t
Andreia Flores

Sabores

Raio de sol com sabor de limão.
Vento refrescante com gosto
de morango.
Dia quente com aroma de
baunilha.
Passos lentos que arrastam
chocolates.
Brisa leve exalando
doces felicidades.
Imaginação fértil,
formando tortas de
alucinações
descontroláveis.

Andreia Flores

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

As cinco pessoas que você encontra no Céu - DVD


As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu conta a história de Eddie, mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante. Esse filme é magnífico! Tem duas horas e meia de duração e te prende do início ao fim.
t
Deya Flores

sábado, 8 de setembro de 2007

Filme A Chave Mestra


Caroline Ellis (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão em Nova Orleans (EUA). Intrigada pelo casal enigmático que a contratou, Caroline começa a explorar a velha mansão. Armada com uma chave mestra que abre todas as portas, ela descobre um quarto escondido, que tem um segredo mortal e aterrorizador relacionado à prática de vodu. Filme de suspense muito bom e com um final surpreendente!
y
Deya Flores

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

À procura da Felicidade


Se você acha que tudo está difícil em sua vida... assista À procura da Felicidade.
Bom, no final tudo dá certo, pelo menos no filme!

Chris Gardner (Will Smith) é inteligente e talentoso mas não consegue encontrar um emprego que sustente a família. Sem conseguir suportar a pressão constante da falta de dinheiro, a mulher abandona-o e Chris fica sozinho com o filho de cinco anos. Pai solteiro, Chris continua a lutar por um emprego melhor mas acaba por aceitar um estágio não remunerado na esperança de vir a ser contratado no final por essa empresa promissora. No entanto, sem dinheiro, acaba por ser despejado do apartamento em que vive com o filho e os dois são obrigados a dormir em abrigos, estações de metrô ou qualquer local que possa servir de refúgio para a noite. Mas, apesar de todos os problemas, Chris continua a ser um pai afetuoso e dedicado, encarando o amor do filho como a força necessária para ultrapassar todos os obstáculos.
rr
Notas: O garotinho do filme é interpretado pelo filho do Will Smith.
O filme é baseado em uma história real.
.
Vale assistir!
e
Deya Flores