sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

1º dia de Aula



Começaram as minhas aulas no UniRitter.

Estou iniciando o curso de Letras ao mesmo tempo fascinada e ansiosa com essa minha mais nova jornada. Acredito que este seja meu caminho, pois adoro escrever, gosto da língua portuguesa e aprecio boas leituras. Tenho pessoas especiais ao meu lado me incentivando e apoiando. Nos momentos de dúvidas, eles são as respostas de que preciso.
Sou uma pessoa participativa, mas um pouco tímida. Procuro sempre me esforçar nas minhas responsabilidades. Sou também muito caseira, amo minha família e adoro nossas sessões de cinema em casa nos finais de semana.
A cada dia que passa, percebo que podemos aprender coisas novas. Tudo é experiência para nossa vida, e foi esse motivo mais a minha vontade de crescer que me trouxeram aqui. O que espero dos próximos dias? Aprender, cooperar, compreender e fazer de meus colegas e professores companheiros e amigos.
Desejo a todos sucesso nesta caminhada e que a nossa personalidade jamais seja subestimada pelo medo, ambição e insegurança.

Andreia Flores

Volta às aulas - UniRitter


Programa Abraço no UniRitter
k
Recepção aos novos alunos na
volta às aulas.
k
Na foto: Deya & Cassio

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Segunda!!!

Tem Gifs - Gifs para Orkut

Boa semana para nós!!!
Beijos e + beijos!!!
j
Deya Flores

Cadê eu?

Tem Gifs - Gifs para Orkut


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Second Life

Meu Avatar no Second Life.

Planeta Atlântida 2008 - CPM 22


Não fui, mas assisti ao vivo pelo canal Multishow.
O melhor Show, para mim, foi do CPM 22, que por
volta das 3h da manhã tocaram Dias Atrás. Após dois anos sem tocar no Planeta, o CPM trouxe de volta seu característico som emocore ao Palco Central. A apresentação, que começou às 01:58h da manhã pelo novo horário, marcou a quinta participação do grupo no evento.

Com seu rock ligeiro e com letras que discorrem sobre amores e desilusões, o repertório do show foi focado no último CD do grupo, Cidade Cinza. Entretanto, hits como Desconfio, Dias Atrás, Tarde de Outubro e O Mundo Dá Voltas também se fizeram presentes. Apesar de ser a penúltima atração da noite, a platéia manteve-se empolgada com o som do CPM 22.

Antes do término do show, o vocalista Badaui contou que era para estar na festa de casamento de um amigo em que seria o padrinho. O músico disse que jamais deixaria de sentir a sensação de pisar no palco do Planeta. Uhuu!!! O Planeta é nosso! Dá-lhe Gauchada!

Beijinhos, ótima semana!
Deya

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mudanças


Todos nós passamos por grandes mudanças. Às vezes as modificações em nossa vida exigem muita disciplina, dedicação e paciência para darem certo. Essas transformações, com certeza, nos trarão muitas experiências.
Passei por uma fase de grandes modificações em minha vida há alguns meses atrás, quando decidi sair da casa de meus pais e ir morar sozinha. Confesso que adiei essa mudança muitas vezes, até me encorajar totalmente e colocá-la em prática. Foi muito difícil. No início a vontade era desistir de tudo, mas resisti com disciplina e tudo ocorreu bem.
Na maioria das vezes não conseguimos levar adiante uma alteração em nossa rotina, sempre deixamos a grande transformação para amanhã. Falta de persistência e de vontade são nossas características? Absolutamente, não! Por medo de mudanças me acomodei e quase acabei desistindo de tudo pela metade. As modificações podem dar trabalho, mas sempre trarão benefícios se levadas até o final. Precisamos apenas achar nossa coragem, que talvez esteja perdida em algum lugar...
É bem mais fácil passarmos pelas dificuldades iniciais de uma transformação a sofrermos sempre os maus resultados por não arriscarmos. Se algo precisa ser mudado porque está trazendo transtornos, temos que corrigir. Todos somos igualmente capazes e merecedores de belas vitórias. As verdadeiras transformações ocorrem dentro do coração, portanto, já nascemos vitoriosos! Vamos procurar nossa coragem perdida? Boa sorte para nós!
j
Andreia Flores

Brigas nas torcidas

Torcer com garra para nosso time e esperar com ansiedade o dia de uma partida é o melhor prêmio para todo o torcedor. Só é complicado quando o entretenimento saudável esbarra em atos violentos de brigas nas torcidas.
Com tantas atribulações do dia-a-dia, como trabalho e família, não há nada melhor que ter uma hora de relaxamento total ao lado de amigos. Assistindo o jogo do nosso time nos sentimos bem, integrados e participativos. Procuramos fazer deste momento de lazer uma oportunidade única de felicidade, diversão e alegria.
Uma parte contraditória de toda essa diversão são as brigas que ocorrem entre torcedores de ambos os times. Deixam o espírito de competição saudável de lado e dão vazão a emoções negativas e atitudes extremamente violentas, que podem até mesmo levar à morte. E o que era para ser um momento agradável, acaba virando um acontecimento trágico.
Podemos, tranqüilamente, ignorar a rivalidade entre times. Apenas torcer por divertimento, seja perdendo ou seja ganhando. Já existe tanta violência no mundo e se ela se alastrar para o esporte, nossos momentos de lazer se escassearão. Temos que ter um único pensamento coletivo: vencer ou perder, terceiro lugar; diversão, segundo e em primeiro, a preservação da vida.


Andreia Flores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Multifuncional HP

Aviso a quem tem ou quer adquirir uma Multifuncional HP, houve uma remeça que apresentará defeitos nas peças logo após alguns meses de uso. E a Assistência Técnica não está fazendo os consertos, pois a HP não está liberando as peças necessárias, e os próprios técnicos não estão querendo se submeter a espera muito longa das peças originais. Resultado: Quem tiver problema com sua Multifuncional ficará no prejuízo! A HP querendo solucionar o problema deu uma solução aos clientes: "Ligue para o 0800 e dê seus dados que iremos ressarcí-lo com uma nova HP, só que será preciso desembolsar o quantia de R$ 264,00." Vê se pode tal solução?! Você terá que pagar por um prejuízo de responsabilidade deles. Para consertar, seria mais barato que isso, mas como os técnicos não têm as peças, fica impossível! E quem me garante que mesmo eu pagando os tais R$ 264,00 eles não irão me mandar outra Multifuncional que logo apresentará defeitos? Aí terei que trocar novamente e dar mais dinheiro?!
Na minha opinião o pessoal da HP tem que achar uma outra solução e menos prejudicial aos seus clientes, e isso é questão de respeito. Pergunte para mim se indicarei esses produtos a alguém ou se até mesmo voltarei a comprá-los? Logicamente, não!

Andreia Flores

A importância do cinema

O cinema marca positivamente nossa existência. Assistir essa arte, que traz situações dramáticas, engraçadas ou reais é uma excelente oportunidade de compreender fatos da vida.
Através de filmes e documentários são feitos resumos de situações que marcaram uma época, dando-nos opções de conhecimento e entendimento. Histórias que se perderam na incompreensão são revistas minuciosamente através de relatos ao público.
Como forma de entretenimento, o cinema tem grande influência na passagem de valores. Assistir a um bom filme é como ler um ótimo livro, ambos elevam nossos valores culturais e dão prazer. A expansão cinematográfica, principalmente no Brasil, só traz riquezas e benefícios ao povo.
Numa época em que a possibilidade de assistir a uma peça de teatro fica cada vez mais distante, devido aos altos valores dos ingressos, o cinema é a alternativa mais escolhida por todas as classes sociais. É por isso que ele deve ser valorizado e patrocinado, assim poderemos levar diferentes culturas a todas as pessoas.

Andreia Flores



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Data do início das aulas no UniRitter


Recepção dos calouros:
.
27 de Fevereiro de 2008.
.
Início oficial das aulas:
.
28 de Fevereiro de 2008.
.

3 Músicas da Cyndi


True Colours - Cyndi Lauper
.
Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper
.
Hey Now - Cyndi Lauper
,
Ela é muito fofa!
A cara dos Anos 80!
.
Deya Flores

Internacional até o fim!



Hino do Sport Clube Internacional Versão Funk:

Download Aqui

E dá-lhe Inter!!!!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Novela A Viagem - 1994

"Em algum lugar destas terras, há um doce olhar só para você...
Um olhar especial, de alguém especial de distantes origens...
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida,
que sorri porque ama plenamente sem julgamentos,
preconceitos, nem distinções.
Hoje, como ontem, longe desses céus,
há um encantado olhar só para você...
e nesse olhar vai para você a magia da luz,
a simplicidade do perdão,
a força para comungar uma vida.
Hoje, de algum lugar dentro de você,
alguém que já o amou muito,e ainda o ama,
diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras,
sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão.
Poder sentir a força que faz você sorrir
e continuar o caminho...
que um dia aquele doce olhar iniciou para você.
Tudo isso, só para você saber que a vida continua...
E que a morte, é uma viagem."

Mensagem final da novela "A Viagem", da Rede Globo - 1994

Vídeo do final da Novela no You Tube:



Deya

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Lucas no Celular

Vídeo do Lucas brincando com o Celular.

Bom Sábado!!!


"Eu, alquimista de mim mesmo. Sou um homem que se devora? Não, é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos meus modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e Deus. Vivo em escuridão da alma e o coração pulsando, sôfrego pelas futuras batidas que não podem parar".
.
Clarice Lispector

.
Esplêndido Sábado para você!
.
Foto: Meu Pai e meu sobrinho Lucas.
.
Deya Flores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Amandinha


Amandinha, que a cada dia está mais fofinha!

Deya Flores

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Domingo de Carnaval


Ótimo Domingo
para você!

Beijinhos, Deya!

Nossa imagem perante os outros

As pessoas dão muito valor à aparência externa. Julgamos só o que vemos, não valorizando as coisas como são realmente.Cada um age e pensa diferente. Há pessoas que exteriorizam um comportamento contrário ao que pensam, não se mostrando verdadeiramente.
Essas pessoas, geralmente, se mostram satisfeitas com qualquer situação, preferindo concordar com tudo o tempo todo. Mas no fundo estão reprimindo suas opiniões (e decepções), sendo automáticas com os outros e consigo mesmas. Às vezes não simpatizamos com alguém pelo modo como essa pessoa se mostra. Isso pode ser um grande equívoco, pois as aparências enganam. Essa pessoa que mostra antipatia pode ser um ser humano maravilhoso.
Quando julgamos alguém precipitadamente, não damos chances para essa pessoa se mostrar como é. O que é um enorme erro que causa afastamento sem oportunidades de expressão. Nem sempre iremos aceitar todo mundo, e é preferível se afastar a ficar criticando a todo instante.
Não somos obrigados a conviver com quem não queremos, temos o direito de selecionar nossos amigos e deixar de lado quem não nos agrada. Acima de tudo, porém, temos o dever de respeitar a todos e nos calar, ao invés de tirarmos falsas conclusões a respeito de alguém que mal conhecemos.

Andreia Flores



Vazio

Não sou a responsável pela minha vida.
Pelo menos é o que parece ser.
Sou uma marionete nas mãos de não sei
quem, talvez Deus.
Pareço um brinquedo inerte perante os
acontecimentos, pois não tenho muito o
que fazer.
Tudo escorre pelos meus dedos, estou
sem direito de escolha.
Estão escolhendo por mim, decidindo
por mim.
Não me sinto mais eu, sinto-me
vazia.
Vazia de alegria, vazia de esperança,
vazia de viver minha própria vida.
f
Andreia Flores