sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sonho

Sonhei que havia voltado
para aquele mesmo dia,
para aquela mesma briga.
Vi você a me olhar, um
olhar sereno.
Ouvi meus gritos descontrolados,
sem saber que aquela seria a
última vez que me dirigiria a você.
Revivi aquele momento, que se eu
tivesse oportunidade de mudar,
mudaria.
Sonhei com aquela manhã de Domingo,
voltei no tempo através de meus
pensamentos. Queria, por Deus,
mudar tudo! Queria amarrá-lo junto
a mim, protegê-lo de qualquer perigo.
Irmãos brigam, mas se amam.
Se eu pudesse apagar aquele dia
do calendário, aquele ano da existência...
Segunda te perdi, não tive tempo de chegar
a tempo. Talvez tenha ficado presa naquele dia
de Domingo. Daí por diante, caminho a te procurar.
Tudo foi somente um sonho...
Ou esse pesadelo é verdade?

Andreia Flores

0 comentários: