sábado, 18 de agosto de 2007

Prazer

Sinto sono, sinto frio.
Tenho insônia, tenho calor.
Quero falar, quero gritar.
Preciso parar, preciso calar.
Busco a resposta, só acho
perguntas.
Semeio dúvidas, colho dor.
Preciso de amigos, preciso
ficar só.
Espero o passado, sinto o
presente.
Atiro esperanças, acerto
incertezas.
Varro agonias, limpo sonhos.
Preciso dormir, acordo na
madrugada.
Quero caminhar,
tenho preguiça.
Vou ir para a frente,
caio para trás.
Sento-me e cochilo.
Falo, não sou ouvida.
Quero atenção,
tenho indiferença.
Participo, me excluem.
Quero crescer, me anulam.
Preciso aprender,
tenho medo.
Tenho que ouvir, não
tem quem o diga.
Tenho que falar,
me calo.
Gosto da noite,
temo o dia.
Preciso de algo,
não peço.
Quero elogiar, me fecho.
Recebo elogios, não
aceito.
Ao deitar, já não rezo.
Preciso falar com Deus
e minha vontade desprezo.
Sou contra tudo, mas
me permito.
Sinto sua falta e
nego.
Tenho vontades e me
envergonho.
Quero correr, meus pés
congelam.
Se tomo a iniciativa,
é a errada.
Quero ajudar, atrapalho.
Se é proibido, faço.
Se for regra não cumpro.
Se sou mandada,
não faço.
Prazer, first name teimosia,
last name rebeldia.

Andreia Flores

0 comentários: