quinta-feira, 17 de julho de 2008

Férias


Tenho mais duas semanas de férias. Estou procurando ler todos os meus livros acumulados.
Acabei de ler Concerto Campestre, Luiz Antonio de Assis Brasil; Lado Fatal, Lya Luft; Trem-Bala, Martha Medeiros e Quem faz gemer a terra, Charles Kiefer. Agora estou lendo Cães da Província, do Luiz Antonio de Assis Brasil, e estou adorando também. Logo iniciarei outro da Lya Luft: O Ponto Cego. Tô adorando ler, ler e ler...
Dia desses comprei o livro Aos meus amigos, da Maria Adelaide Amaral, muito bom! No próximo semestre da faculdade não terei nenhuma cadeira de Literatura, basicamente terei só disciplinas de Línguas, que coisa!!! Logo eu que amooo Literatura!
O meu sobrinho Gabriel continua morando aqui. Estou cuidando bastante dele nos estudos. No início houve muita resistência para fazer os trabalhos e temas de casa, mas agora ele está entrando na linha. Cortei o Play nos dias da semana e para assistir desenhos animados a gente negocia: uma hora por dia para estudar, além de fazer as tarefas normais da escola. Aos poucos a gente vai se acostumando. Com certeza, sem o Cassio eu não conseguiria chegar nem na metade em que chegamos. Ele está me ajudando bastante.

m
Boa noite de quinta!
Beijos, Deya Flores.

0 comentários: