domingo, 9 de maio de 2010

Mãe...


Pegue-me em seus braços, transforme minha vida.
Deixe-me sentir sempre nosso forte amor, para
que ele cresça e me proteja.
Abrace-me forte, segure-me no colo.
Só teu beijo é verdade. Só teus cuidados
me acalmam, me acalentam.
Fica comigo, não importa o que aconteça.
Prometa ficar ao meu lado, até nos momentos
de fraqueza.
Só preciso unir nossas forças, esqueçamos agora
os tropeços. Nós somos um só, sou tua semente e
você o meu recomeço.
Teu beijo possui o elixir que me alimenta, seiva
para minha alma.
Teu sorriso me traz paz, me acalma.
Sentir-te por perto dá sentido aos meus dias.
Você me faz falta, mesmo que eu não admita.
Escancaro que te amo e que sempre te amarei.
Pode pedir-me o que quiser, dizer-me o que
pensas, chorar se preciso, vou te escutar.
Hoje sinto falta até de seus gritos.
Sinto falta de sua ingenuidade, de seu zelo
incontrolável.
Peguei-te para mim, te carrego no coração.
Tente me ouvir hoje, só tenho boas intenções.
Queria poder novamente ninar em teus braços,
sentir teu aconchego de mãe.
Você mãe és única, és minha, és nossa...
doce recordação.
Mãe, botão de rosa cheirosa, eternizada em
minha memória.
Eu te amo...
para sempre.

De sua filha, Andreia.


Um feliz dia das mães para todas as mamães.
Este dia das mães não passarei com a minha, mas sei
que ela, lá do céu, lê minha mensagem e
sente meu amor. Amo-te mãe!

Deya Flores.

0 comentários: