quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pequenos pontos...



  • Dia de bastante estudo.

  • Dezembro se aproxima...

  • Compramos o DVD do Inter "Gigante".

  • Comi muitos Mentos...

  • Acabei de ler meu livro, ufaaa!!!

  • Já iniciei outro...

  • Será que vou me apaixonar por Latim?

  • Fui convidada para mais uma festa de aniversário (amanhã).

  • A Minnie e a Nick estão cada vez mais abusadas!

  • Saudades dos guris, não sei se os verei neste final de semana.

  • Não aguento mais escrever, mas desse vício não largarei!

  • Natal se aproxima e com ele as lojas ficarão lotatas, aiiii!

  • Produzi 3 textos, amanhã terei que produzir mais 4!

  • Dezembro é o mês do aniversário do meu pai.
  • Estou totalmente adaptada aos meus novos óculos.

  • Estou com vontade de Ouvir a música "Why, da Annie Lennox".

Deya Flores

0 comentários: