sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

1º dia de Aula



Começaram as minhas aulas no UniRitter.

Estou iniciando o curso de Letras ao mesmo tempo fascinada e ansiosa com essa minha mais nova jornada. Acredito que este seja meu caminho, pois adoro escrever, gosto da língua portuguesa e aprecio boas leituras. Tenho pessoas especiais ao meu lado me incentivando e apoiando. Nos momentos de dúvidas, eles são as respostas de que preciso.
Sou uma pessoa participativa, mas um pouco tímida. Procuro sempre me esforçar nas minhas responsabilidades. Sou também muito caseira, amo minha família e adoro nossas sessões de cinema em casa nos finais de semana.
A cada dia que passa, percebo que podemos aprender coisas novas. Tudo é experiência para nossa vida, e foi esse motivo mais a minha vontade de crescer que me trouxeram aqui. O que espero dos próximos dias? Aprender, cooperar, compreender e fazer de meus colegas e professores companheiros e amigos.
Desejo a todos sucesso nesta caminhada e que a nossa personalidade jamais seja subestimada pelo medo, ambição e insegurança.

Andreia Flores

0 comentários: