quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Multifuncional HP

Aviso a quem tem ou quer adquirir uma Multifuncional HP, houve uma remeça que apresentará defeitos nas peças logo após alguns meses de uso. E a Assistência Técnica não está fazendo os consertos, pois a HP não está liberando as peças necessárias, e os próprios técnicos não estão querendo se submeter a espera muito longa das peças originais. Resultado: Quem tiver problema com sua Multifuncional ficará no prejuízo! A HP querendo solucionar o problema deu uma solução aos clientes: "Ligue para o 0800 e dê seus dados que iremos ressarcí-lo com uma nova HP, só que será preciso desembolsar o quantia de R$ 264,00." Vê se pode tal solução?! Você terá que pagar por um prejuízo de responsabilidade deles. Para consertar, seria mais barato que isso, mas como os técnicos não têm as peças, fica impossível! E quem me garante que mesmo eu pagando os tais R$ 264,00 eles não irão me mandar outra Multifuncional que logo apresentará defeitos? Aí terei que trocar novamente e dar mais dinheiro?!
Na minha opinião o pessoal da HP tem que achar uma outra solução e menos prejudicial aos seus clientes, e isso é questão de respeito. Pergunte para mim se indicarei esses produtos a alguém ou se até mesmo voltarei a comprá-los? Logicamente, não!

Andreia Flores

0 comentários: