quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A bela morena

O vôo estava marcado para às 19h, o dia no escritório foi cheio, tanto trabalho que o atraso era fatal. Mesmo assim, apressadamente chegou a tempo, o avião já estava saindo. Sentou-se confortavelmente na poltrona e começou a olhar a paisagem que já se distanciava.
Com os olhos fechados, via cenas do seu dia cansativo de trabalho, seus problemas, seu divórcio... E rapidamente abriu os olhos, queria libertar-se daquilo por umas horas. Então uma morena muito bonita, de 1.70m., olhos verdes, sentou-se ao seu lado. Ele não conseguia conter seus olhos (as pernas dela eram lindas) e começou a puxar conversa.
Perguntou-lhe se estava gostando da viagem e ela balançando a cabeça (com seu olhar sedutor) deu uma resposta afirmativa. Começou a contar-lhe muitas histórias, chegando até a roubar-lhe um sorriso, mas ela nada dizia. Porém, ele só pensava em conquistar aquela mulher fatal com seu papo interessante. Passando-se quase uma hora, não agüentando mais só falar, disse-lhe:
- Fale-me algo, conte-me seus desejos, suas fantasias, que irei prontamente satisfazê-la.
A morena abriu a bolsa, pegou seu espelho e retocou o batom (ele quase suspirou com aquilo) respondendo:
- Benzinho (com uma voz bem grossa) desde menino eu sempre tive muitas fantasias, mas ultimamente ando meio retraído, deve ser o efeito do silicone.
A cara daquele homem cansado, trabalhador, cheio de problemas, caiu literalmente no chão. Nem olhou mais para o rosto daquela morena, ou melhor, moreno. Virou-se imediatamente para o outro lado e começou a repensar seus infortúnios, seu divórcio... Fechou os olhos e dormiu. Sonhou que estava nos braços de um homem másculo, forte.
Acordou-se assustado, olhou para o lado dando de cara com o travesti. Arregalou os olhos e deu um enorme berro. A morena disse:
- É estresse!
j

Andreia Flores

0 comentários: