sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um grande amor


Estou à procura de um grande amor. De um amor que me empolgue, de um amor que me alimente. Alguém que me dê motivos de sobra para sentir-me contente. Queria amar simplesmente, sem preocupações. Ter um amor cheio de surpresas gostosas e boas recordações.
Já tentei de tudo, muitas bocas já beijei. Só que delas, o som da voz dizendo verdades jamais escutei. Cansada de más experiências e com o coração machucado, prometi não mais me iludir. Para mim agora só resta deixar meu grande amor surgir. Ele chegará com o tempo, é por isso que serei paciente. Não correrei o risco de passar por mais um acidente.
Torço para que a minha metade seja meu tipo ideal, que seja inteligente, simpático e alto astral. Não precisa ser abonado, desde que seja amor verdadeiro e não tão apressado. Sonho com um homem que me elogie e me admire. Quero segurança, portanto, não me dê caixa de bombons. Quem dá chocolates demonstra não amar de verdade.
Estou bem atenta, reparo em todos, um deles será meu sonho. Não me distraio, olho para todos os lados. Aceito receber todo o tipo de amor, exijo somente que não magoem meu coração. Eu quero é amor, não paixão.
O homem ideal seria o sincero, que não diz eu te amo, quando quer dizer só te quero. Será que neste mundo materialista encontrarei alguém que me faça sentir benquista? Enquanto não encontro o homem de minha vida, não me abalo, não fico aflita. Até encontrar meu príncipe encantado, eu sonho, saio, me distraio. Se não conseguir preencher meu coração, pensarei somente em saídas, festas e todo o tipo de diversão.


Andreia Flores

0 comentários: