sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Passeio

Vejo a luz no fim do túnel, minha hora está chegando.
Caminho e corro na diração certa, sem querer, por sorte.
Vejo e revejo meus conceitos, um a um e não chego a
nenhuma conclusão. Saio pela noite, nas ruas leio o
número de cada casa, ali habita uma família diferente
da outra. Meus sonhos se misturam com os demais
sonhos no ar. A lista de espera é grande. Todos
quietos, sem vento, sem voz, sem movimento.
Às vezes a sorte caminha comigo, em outras pareço
sozinha no mundo. Algumas casas estão escuras,
prováveis pessoas dormindo. Quando será que serei
escutada? Quando será que me levarão a sério?
Meus sonhos têm que sair da inércia, já estou com
os pés doendo de tanto caminhar.
Vou para a casa dormir, talvez adquirir mais sonhos.
Por que não?
k
Andreia Flores

0 comentários: