segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Lembra desses Jingles?

Dos Brinquedos Estrela:

"A Estrela é nossa companheira, nossa brincadeira, nossa diversão; A Estrela entende a gente e traz sempre pra gente uma nova invenção; Todo o segredo de um brinquedo vive na nossa emoção; Toda criança tem uma Estrela, dentro do coração; A Estrela estrelando, brincando com a gente, e a gente brincando feliz; A vida é um sonho, o sonho da gente, criança estrelando feliz Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção, toda criança tem uma estrela dentro do coração."

E aquele da boneca Bolinha de Sabão?

"Sentada na calçada de canudo e canequinha... Tchublec.. tchublim... Eu vi uma bonequinha... Tchublec.. tchublim... Fazendo uma bolinha... Tchublec.. tchublim... Bolinha de sabão"

E a abertura do seriado Punky, a levada da Breca?

"Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece. Punky! Deixo prá você resolver só prá ver o que acontece! Punky! A menina que ilumina. Toda vez que a gente vê! Ainda tenho muito o que aprender com você... Uma carinha que derrete, um coração de ferro! Punky! Um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro! Punky! A menina que ilumina. Toda vez que a gente vê! Ainda tenho muito o que aprender com você... Vem viver comigo! Vem ser meu amigo! Quero brincar com você! Na roda gigante e o cachorro quente... - Quem será que vai me oferecer?"

Esse todo mundo conhece:

" Me dá, me dá, me dá. Me dá Danoninho, Danoninho já. Me dá Danoninho, Danoninho já. Cálcio e vitamina pra gente brincar. Lipídios, glicídios, protídios, Cálcio, Ferro, Fósforo, Vitamina A. Me dá mais saúde, mais inteligência, me dá Danoninho, Danoninho já!"

Tinha também a do Ortopé:

“Ortopé, ortopé tão bonitinho...”

Rock in Rio 1 de 1985:

"Se a vida começasse agora e o mundo fosse nosso de vez..."

Deya Flores

0 comentários: