sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Lembranças!

Programas infantis de minha infância: A Turma do Balão Mágico, Xou da Xuxa, Mara Maravilha e Oradukapeta.

Filmes inesquecíveis: Namorada de Aluguel, Curtindo a vida Adoidado...

Garota de Rosa Shocking e Os Goonies.

Os Trapalhões, Propaganda da Caloi (Peça a sua Caloi!) Seriado A Super Máquina e Canetinhas Play Collor.

Desenho A Turma da Pesada. Gostava das aventuras da Bianca, da Lark e sua turma. Elas eram parecidas com a Barbie!!!

Boneca Feijãozinho, Zebrinha do Fantástico, Elo Perdido e Pega-Peixe.

Cachorrinho Snif Snif, Ursinho Petuti, JamBall e Bonequinhos de Plástico.Quando eu era criança, eu e meu irmão tínhamos uma enorme caixa coletiva, onde colocávamos nossos brinquedos, era uma briga quando reunia os amiguinhos dele e as minhas amiguinhas, um queria ficar com a caixa e o outro também, mas ninguém queria brincar junto, eram meninos de um lado e meninas do outro!

Ábuns que colecionei na infânciae: A Turma da Moranguinho (de 1985) e Amar é... Ficava sempre ansiosa no final da tarde à espera de meu pai, quando ele chegava do trabalho sempre me trazia as figurinhas e colávamos juntos.

Meus joguinhos de montar na infância: Pequeno Engenheiro e Pinos Mágicos.

Agarradinho, coisa fofa! O meu estava sempre comigo, agarrado na minha roupa! Cubo Mágico, sensação de 1982, ganhei o meu quando fui com meu pai no Circo Thiani (que saudade, quando será que o Thiani voltará ao Brasil? A última vez que ele veio foi em 1997). Barbie Face, para maquiar e pentear. Tudo que era da Barbie era querido por todas as meninas!!!
h
Deya Flores

0 comentários: