segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Brinquedos inesquecíveis de minha Infância








RECORDAR... É VIVER!!!
.
Notas:
.
* Boneca Meu Bebê, tenho a minha guardadinha até hoje! Ganhei de meu pai em Outubro de 1985, no dia das crianças.
.
* Boneca Mãezinha, ela vinha com um bebezinho no colo e o ninava, mexia a cintura e cantava uma musiquinha. Ela era à corda. Eu ganhei uma com os cabelos Ruivos da minha avó querida - natal de 1984.
.
* As Fofoletes eram muito lindinhas. Tinha uma coleção, lembro de uma em especial, presente de meu pai.
.
* O Fofão era um boneco que fez sucesso nos anos 80 por causa do Programa Balão Mágico (era pequenina e o assistia).
.
* Meu irmão tinha o boneco Falcon, eu vivia enchendo o saco para ele me emprestar, queria fazê-lo de par da Barbie. Lógico que ele não me emprestava!
.
* Aqua Play, brinquedo que eu molhava tudo ao usá-lo, minha mãe odiava!
.
* A Boneca Bate Palminha ganhei dos meus pais no Natal de 1983. Linda, adorava!!!
.
* A Boneca Barbie era a amiga inseparável.
.
Relembrar momentos marcantes da infância é sensacional. Uma verdadeira viagem ao tempo!
.
Deya Flores

0 comentários: