terça-feira, 9 de setembro de 2008

Cadê a minha Primavera?!

Reviravoltas, dores de cabeça, decepções...
O mundo é cruel ou é eu que sou ingênua demais?
(... pausa pra reflexão...)

Quarta-feira passada assisti na faculdade a peça
teatral Apareceu a Margarida. Muito legal, rimos
o tempo todo! Quantas Margaridas há por aí, não é?
Inclusive dentro do UniRitter! Deixa pra lá!!!

Iniciei meu curso "Outros Olhares sobre a Juventude"
(da Pedagogia), todas às quartas-feiras. Nas
quartas, na faculdade, não teremos mais os dois últimos
períodos de Português, a professora Maria José saiu e
esses dois períodos passaram para o EaD. Ninguém merece!

Passei o final de semana todo traduzindo o livro Jane Eyre
para a disciplina de Inglês. Acabei!!!! Até que enfim! Teremos
uma prova sobre este livro. É meio água com açúcar, mas interessante!
Nessa semana terei prova de Latim. Em Latim estamos tendo
muita gramática, em pensar que eu já queria sair por aí falando
essa língua, doce ilusão! Só não fiquei tão decepcionada porque estou
dominando tudo. Na prova, mesmo que não estude, vou me sair bem.
Mas, igualmente, vou estudar.

Ótima terça para nós!
Vou precisar ter uma boa terça...

Deya Flores

0 comentários: