domingo, 21 de setembro de 2008

Domingo

Dia frio, noite fria. Estou ouvindo Mendelssohn. Esta semana tenho que estudar para a prova de Inglês. Fiquei com dez em Latim. Estou relendo o livro Para viver um grande amor, do Vinicius de Morais. Já tinha lido há alguns anos. Adoro tudo que ele escreve. Será que ler mais de um livro simultaneamente é coisa de louco? Se é, está tudo normal... Uma narrativa não interfere na outra. Eu não fazia isso antes, gostava de me envolver totalmente com uma única obra por vez. Mas tem sempre um livro que a gente quer reler, um outro bem interessante que não pode esperar para ser "devorado" e o que estamos lendo atualmente. Ah! Lê tudo de uma vez! É o que estou fazendo. Acreditava que ler mais de um livro ao mesmo tempo interferisse na compreensão. Não interfere! O máximo que pode acontecer é ficarmos mais loucos que já somos. Ao menos... loucos, mas cultos.

Deya Flores

0 comentários: